domingo, 9 de outubro de 2011

Tudo Sobre a Clawdeen Wolf

Clawdeen Wolf

É filha do lobisomem, tem 15 anos, e ela é famosa em Monster High pelo seu estilo e atitudes de matar. Ela faz parte da equipe de Fear Squat (líder de torcida)na segunda temporada,o fato de sua maior inimiga, Cleo de Nile ser a chefe,dificulta isso. Sua comida preferida é carne "mal passada". Ela tem um instinto selvagem, e ele desperta quando a lua cheia aparece. Ela uiva como um lobo e tem muitos irmãos e irmãs alguns deles são Hollewen e Clawd. Ela adora suas amigas e é considerada uma companheira e tanto. Ela tem presas de lobisomem e mesmo assim tem um sorriso lindo. Ela é mulata, e seu cabelo é ondulado e com volume. Suas melhores amigas são Frankie Stein e Draculaura. Seu bichinho de estimação é um gato bebê chamado Crescent. Os melhores amigos de Crescent são Conde Fabulos e Watzit.

10 comentários:

  1. não gostei achei ruim vc copiou da...não sei como se escreve kkkkk ,viu ate eu sei ser melhor que pessoas que copiam ODIEI

    ResponderExcluir
  2. Claedeen wolf sou sua fã numero 1
    ps: Vc podia namorar alguem em algum dos capitulos da Monster High?
    beijinhos de sua fã numero 1 Letícia Storel

    ResponderExcluir
  3. Clawdeen wolf te amo
    ps: como vc disse na primeira temporada de Monster High voce ta linda de morrer

    ResponderExcluir
  4. eu amo a clawdeen wolf ela e super eu te amo

    ResponderExcluir
  5. cala sua boca queridinha pq vc nunca nunca chegara aos pes da cawdeen wolf ta sua banca azeda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk coitada de vc Eu chego aos pes da clawdeen eu sou morena da cor dela eu tenho o cabelo dela eu tenho as irelhas furadas dela eu estudo moda como ela eu ja fui para paris estudar moda eu adoro dourado e roxo tenho tudo aver com ela e vc nao.

      Excluir
  6. Eu amo a Clawdeen Wolf alem dela ser muito bonita ela é super legal

    ResponderExcluir